03 agosto 2011

Caixinha para padrinhos

Adoro casamentos. Simplesmente vibro com toda aquela energia positiva, aquele visual maravilhoso da mesa dos doces, decoração, detalhes das lembrancinhas, adoro mesmo. Toda vez que vou a um casamento, tenho vontade de casar de novo, para criar novidades.

A última pessoa que casou na minha família foi meu irmão. Na época, estava meio dura e resolvi que daria 02 presentes bem originais pra ele e pra Lu.

Um desses presentes foram as lembrancinhas dos padrinhos. Fiz uma caixinha em MDF com decoupagem de guardanapo de papel na tampa e ficou bem legal. Dentro colocamos 04 bombons recheados de chocolate.




Vou ensinar uma dica muito legal que aprendi para fazer a decoupagem em guardanapo. Após lixar bem a tampa, eu limpei a superfície com pano seco e passei uma mão de base acrílica branca. Em seguida, passei cola para decoupagem com um pincel por toda a superfície e apliquei suavemente o guardanapo por cima. Para esticar bem o guardanapo, use um plástico em cima do guardanapo e alise-o. Parece mágica, mas ele fica bem lisinho e não enruga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Comente.