29 agosto 2011

Quadros na parede

Gente,

Estou me preparando para realizar um projeto na parede da minha sala. Ainda estou na fase de estudos e pesquisas, mas já andei vendo ótimas sugestões. Como lá em casa tenho poucos móveis, não tenho espaço para colocar fotografias, que eu amo! Gosto de fotos de família, de amigos, são recordações que ficam sempre marcadas e que acho muito interessante quando compartilhamos com as pessoas que vão nos visitar.

Seguem algumas sugestões bem legais que encontrei:






Em todas as fotos, percebemos que foram colocadas molduras de diversos tamanhos, com fotos de vários formatos e coloridas, preto e brancas e sépias.

Para você montar sua parede de fotos, a dica é fazer com cartolina os moldes nos tamanhos dos quadros e posicioná-los na parede, para ir testando a composição. Depois de definida, você faz as marcações, fotografa e aí vai até uma casa de moldura e encomenda os diversos tamanhos.

Não é difícil e o resultado é incrível.

E aí? Vamos decorar as paredes com fotos?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Comente.