05 agosto 2011

Pinhas, amo muito tudo isso!

Na última edição da Fennearte realizei o meu sonho de ter em minha sala uma pinha de cerâmica maravilhosa, que desejava há alguns anos. Rodei bastante até encontrar esta abaixo e, para a minha surpresa, descobri que ela era feita de resina! Perfeita para quem tem filho pequeno. E o melhor é que ninguém desconfia...


Para quem ainda não conhecia o objeto, selecionei algumas bem bonitas em estilo português, que ficam perfeitas em aparadores e móveis de canto na sala ou no escritório, decorando o ambiente.

Minha dica é que ela tenha lugar de destaque e fique próxima a livros de arte e arquitetura, compondo o espaço. Vejam algumas fotos de pinhas bem legais:


1) Estas podem ser usadas na área externa, em gazebos e jardins fazendo uma composição com vasos.


2) Usadas aos pares
3) Essa branca eu amei!


4) E, olhem que curioso, estas duas abaixo estão expostas no Palácio do Governo de Pernambuco, em Recife.
 

 E aí? Escolheram a sua preferida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Comente.