16 agosto 2011

Festa Infantil

Quando meu filhote fez 2 aninhos resolvi que a festa seria no salão de festas do prédio mesmo. Tudo feito por mim, pela minha mãe e pela minha sogra. Muito carinho e esmero e o resultado foi uma festinha pra lá de animada.


O tema era Patati Patatá. Pra quem não tem filho pequeno, são 02 palhacinhos que tem vários DVDs e que toda criança a-do-ra. Então fiz tudo com a temática de circo.

Para a mesa, aluguei os bonequinhos e eu mesma montei a mesa.


O bolo, com a cara de palhaço, foi minha sogra quem fez. Ficou bem legal e o melhor é que estava muito gostoso.


No teto, fiz tipo uma tenda de circo. É bem fácil de fazer. Basta cortar tiras largas de TNT e no centro você amarra as tiras num bambolê e puxa para cada ponta. Um cacho de bolas arremata o centro.

A mesinha de guloseimas foi feita especialmente para os pequenos se servirem. Usei vários potinhos e ficava na altura das crianças que fizeram a festa.


 Uma tradição na minha família é fazer uma torre de beijos - bolinhas de leite condensado com côco ralado e embrulhadas nestes papéis coloridos.


As sacolinhas e as bandeijinhas de mesa são de borracha EVA. Dá um pouco de trabalho fazê-las. O ideal é fazer um molde e cortar todas as peças para no final montá-las. Use cola específica para EVE - Brascoplast.


Gastei bem menos que numa casa de festa e o trabalho compensou bastante.

Bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Comente.